destaque / educação

Diga você também #obrigadoprofessor a cada um que fez diferença na sua vida. “Se tem uma lição de casa que o Brasil precisa fazer, é valorizar o bom professor”.

Neste 15 de outubro, o Todos Pela Educação nos convida a reconhecer e valorizar o trabalho dos professores no dia a dia e aproveitar a data para homenagear um professor ou professores que tenham marcado a sua vida usando #obrigadoprofessor nas redes sociais. 

Vamos inundar as redes sociais de gratidão? Diga você também #obrigadoprofessor a cada um que fez diferença na sua vida. "Se tem uma lição de casa que o Brasil precisa fazer, é valorizar o bom professor". Neste 15 de outubro, o Todos Pela Educação nos convida a reconhecer e valorizar o trabalho dos professores no dia a dia e aproveitar a data para homenagear um professor ou professores que tenham marcado a sua vida usando #obrigadoprofessor nas redes sociais. Valorizar o professor, o aprendizado e o conhecimento é a Atitude 1 do Todos Pela Educação (saiba mais em www.5atitudes.org.br). Todos somos educadores #5atitudes P.S. No texto "Eu, você e todos pela educação" (post de 2009, mas ainda bem legal) eu conto como me tornei voluntária deste movimento: http://www.avidaquer.com.br/e-hoje-comeca-o-movimento-eu-voce-e-todos-pela-educacao/ #avidaquer #agentenaoquersocomida #todospelaeducacao

Acredito que todos somos educadores e que podemos nos fazer presentes na vida dos educadores com carinho e respeito, lançando mão de atitudes simples em situações corriqueiras. Veja neste vídeo curtinho do Todos Pela Educação o que eu faço e inspire-se a contar das suas atitudes.

P.S. No texto “Eu, você e todos pela educação” (post de 2009, mas ainda bem legal) eu conto como me tornei voluntária deste movimento.


Estatísticas