O Tal do Quintal

Cena do espetáculo O Tal do Quintal, da Balangandança Cia. (foto:Gil Grossi)

Arte contemporânea para crianças, é possível? Como mãe de um garotinho de 6 anos que adora este estilo, eu digo que sim. E o Itaú Cultural e a Balangandança Cia. estão apostando nisso. Neste final de semana o espetáculo interativo O Tal do Quintal apresenta-se para crianças no espaço cultural e os pequenos (entre 6 e 10 anos) podem participar de oficinas que exploram algumas das linguagens artísticas contemporâneas, misturando brincadeira e aprendizado. As atividades são gratuitas e, para os pais que acompanharem seus filhos, o Itaú Cultural preparou uma visita educativa especial à exposição de arte contemporânea Trilhas do Desejo, que traz obras do programa Rumos Artes Visuais.

Anote os horários e atividades e aproveite:

No sábado, 21/03

  • 10h30 às 12h30 oficina de Instalação
  • 14h às 16h oficina de Pintura
  • 16h30 espetáculo O Tal do Quintal

No domingo, 22/03

  • 10h30 às 12h30 oficina de Fotografia
  • 14h às 16h oficina de Novas Mídias
  • 16h30 espetáculo O Tal do Quintal

A entrada é franca, mas o ingresso é distribuído com meia hora de antecedência. O Itaú Cultural fica na Av. Paulista 149 – Paraíso – São Paulo SP (próximo à estação Brigadeiro do metrô)

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook