O será que é desobvializar?

“Um vídeo que mostra o valor de tirar o óbvio da sua vida, de inovar, arriscar, ser autêntico e encarar a vida de peito aberto.”

Não sei se é ação, mas adorei este video que tem a cara do que eu estava pensando hoje, véspera de feriadão e de primeiro sábado que não vou trabalhar em muito tempo!

Quando assisti (aliás é uma produção muito legal), pensei nas várias situações da vida em que tento deixar de ser óbvia e procuro ser mais gente! O assunto com o vizinho é um belo exemplo: se dá para perguntar “como vai sua netinha fulana, dona cicrana” porque só falar “tá calor hoje, hein”?

Sempre tem como ser mais pessoal e esta é uma forma de deixar de ser óbvio! Exercício de humanidade, né? Seria tão bom se mais gente entrasse nesta onda e a vida ficasse menos robotizada, né?

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook