O que você perguntaria para o Sarney?

O que você perguntaria para o Sarney? Ontem tive a oportunidade de fazer uma pergunta ao Presidente do Senado e não deixei de focar no que considero mais encantador nesta nova fase da cidadania brasileira: a participação popular por meio das novas mídias.

“Pode-se dizer que neste último ano o senhor descobriu as novas mídias, em especial o Twitter, e o Senado, sob sua presidência, abriu suas portas para os cidadãos opinarem através de espaços como o blog do Senado, Twitters diversos e ações (como Youtube). Qual é sua avaliação sobre esta “cidadania digital” exercida nos novos meios? Ela é uma onda ou veio para mudar as estruturas das nossas relações?”

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook