O que tem no meu carro de mãe?

Na semana passada Dani Vidal me perguntou “O que tem no meu carro de mãe” e parte da resposta está nesta foto.

O que tem no carro de uma mãe, como deve ser o carro de uma mãe, o que é preciso ter no carro de uma mãe, mãe de primeira viagem, dicas para mães, itens para ter no carro de uma mãe, o que tem no carro de uma mulher, como escolher um carro para a família, dicas para escolher um carro para a família,

Atualmente no carro tenho um par de chinelos para salvar os pés de grávida (que já não dirige mais por conta da barriga, por isso pode usar chinelo), necessaire no porta-luvas com creme para mãos e kit de higiene bucal, lenços de papel e lenços umedecidos, lixeco e carregador de iPhone (que, felizmente, é item de fábrica neste carro). Certamente que assim que Manu nascer teremos algumas coisas mais de bebê, além da cadeirinha para ela ser conduzida em segurança – os irmãos mais velhos, que passaram de 1,40m e 10 anos de idade faz tempo, já usam só o cinto de segurança, como contei no post Três pontos para escolher um carro bom para bebês, crianças e grávidas.

O que não mudou no meu carro de mãe mesmo com os meninos crescidinhos está no porta-malas: uma sacola para passeios ao ar livre, com toalha para sentar na grama, repelente de insetos e bonés. E, claro, as ecobags para compras.

E no seu carro, o que não falta? Compartilhe nos comentários!

A foto saiu no blog Feminina, da iBahia, e pode ser lida na íntegra aqui.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook