O que se aprende junto não se apaga da memória! :-)

Precisa dizer mais?

“Minha escola, minha comunidade” é o tema da  campanha 2010 do Amigos da Escola, com assuntos como a participação da família na educação dos filhos, a importância de ser voluntário, a participação da comunidade na escola e a valorização do professor.

[A campanha, que tem o padrinho da causa Toni Ramos em vários papeis, foi desenvolvida por Eduardo Castro e Leonardo Pomposelli, sob direção de criação de Marcos Pedrosa. A produtora foi a Conspira Express.]

O Amigos da Escola é o projeto da Rede Globo para o fortalecimento da educação e da escola pública de educação básica. Implementado em parceria com o Unicef, o Instituto Faça Parte, o Consed (Conselho Nacional de Secretários de Educação) e a Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), o projeto incentiva o envolvimento de todos – profissionais da educação, alunos, familiares e comunidade – neste esforço. E ainda estimula a participação de voluntários e entidades no desenvolvimento de ações educacionais – complementares, nunca em substituição às atividades curriculares ou à educação formal – e de cidadania em benefício dos alunos, da própria escola, dos profissionais e da comunidade.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook