O que o mundo está pensando agora? O Twitter responde…

os melhores da twittosfera e debate sobre twitter.bmp

Os melhores da Twittosfera… será que eu preciso dizer a quem me lê que eu não sou muito de prêmios? Desconfiada (ciente?) como sou com a atuação de “lobbistas e marketeiros”, acho que os prêmios são interessantes pelo buzz, mas não acredito que seu resultado final seja exatamente aquele que valoriza o melhor. Sempre há muito em jogo, né?


Mas nesta terça até pensei em dar uma esticadinha depois de duas reuniões que eu tenho na região para acompanhar o debate O que o mundo está pensando agora? O Twitter responde… segundo liAndré Camargo (psicólogo e colunista do iTodas), Wagner Martins (Espalhe), Tessália Serighelli (@twittess), Alexandre Matias (Estadão) e Maurício Stycer (IG), mediados por Michel Lent (Ogilvy Interactive), debaterão sobre os anseios, expectativas e usos relacionados à essa ferramenta tão falada em 2009.

Depois tem a premiação e baladinha com o DJ @pedroback e open bar. Como boa mãe de família e trabalhadora que tem reuniões em todos os dias desta semana, não devo ficar para ver tudo, mas quem sabe nos vemos lá no início do evento? Será no MIS (Av. Europa, 158 – Jardim Europa – SP -SP). O lugar é maior do que o espaço Gafanhoto onde estes eventos aconteciam, mas é bom fazer inscrição antes por garantia, clicando aqui.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook