entretenimento
Palhaços no Palhaçaria Paulistana

Palhaços no Palhaçaria Paulistana

Li no Guia da Folha Online listou peças teatrais e atividades para entreter os pequenos neste sábado na capital paulista:

O que mais me chamou atenção foi o 1º Festival Municipal de Circo. Eu não fui ao circo de criança, era uma imagem longínqua e talvez por isso continue a ser mítica para mim. Este evento, promovido pela União da tradicional Palhaçaria Paulistana, está em sua 4ª edição, e traz a Sampa uma mostra competitiva de apresentações circenses. Na ocasião também será inaugurado o Centro de Memória do Circo, na galeria Olido, com debates e palestras. De  segunda a domingo: 10h, 12h, 14h e 18h, no Vale do Anhangabaú, s/ nº – Centro. Informações no fone 3868-4172.

Tem mais duas experiências circenses na cidade: Circus – A Nova Turnê, um espetáculo que recria o maravilhoso mundo do circo em quadros curtos e engraçados. Dentro de uma linha em voga no momento, na montagem a palavra é substituída pelo gesto do clown e pela trilha musical circense com manipulação que acontece à vista do público sem truques nem efeitos especiais. A apresentação aconte no Centro da Cultura Judaica (R. Oscar Freire, 2.500, Pinheiros. Informações no fone 3065-4333). Hoje às 18h.

É de Clown também o “Le Cirque Magique, que traz 12 cenas que remetem ao universo circense, num espetáculo une palhaços, acrobatas, mágicos, trapezistas, atirador de facas, malabaristas, equilibristas, domador de leões, tecido flutuador e homem-bala. Com Rico Malta, Odilon Mendes e Francisco Catalan, concepção e direção de Francisco Catalan, é indicado para crianças acima de 2 anos. No Ruth Escobar (Sala Miriam Muniz, rua dos Ingleses, 209, Morro dos Ingleses, informações no fone 3289-2358). Sábado e domingo, às 16h, com ingressos a R$ 20.

Você pode gostar também de ler:
Outro dia comentei que um apartamento em São Paulo será cenário de um dos episódios da
“Devido à natureza do mundo em que vivemos, nossas crianças passam por uma carga pesada
Um dos filmes do #cinemaemcasa do nosso feriado foi o dinamarquês "Você desapareceu" (Du forsvinder). Escolhido
O documentário Pagliacci, sobre os palhaços Fê e Duma (da Companhia La Mínima) e sobre
O cineasta Rafael Primot juntou um elenco incrível pra contar histórias de amor. Com Maria Luisa
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas