entretenimento

[o post está enrolado e confuso, no melhor estilo conversa]

[Altas Horas] Voltei fã da Alessandra Maestrini por você.

Não posso contar antecipadamente o que o Altas Horas desta noite traz. Embora a produção tenha autorizado a divulgação prévia, como telespectadora eu prefiro a surpresa e imagino que vocês também. Mas deixo aqui minhas fotos dos bastidores e, espero, que fique também um gostinho de quero mais. 😉

Voltei fã da Alessandra Maestrini. Além da simpatia e naturalidade (que ela tem de sobra e cativam a todos), a platéia foi conquistada por duas músicas lindas que ela cantou: uma versão em inglês de uma canção de Chico Buarque e uma em português de uma canção de Chaplin. Poucos sabem mas, além do trabalho na TV, ela também brilha nos palcos paulistanos com o musical Sete.  Ah, as músicas do Altas Horas foram motivadas pelo “embromation” de Susan Boyle que a personagem dela de Toma lá dá cá fez no programa.

Ninguém acreditaria que eu nunca tinha ouvido falar da personagem que ela interpreta na TV. Mas, no meio de estudantes do Paraná (um grupo de secundaristas de Paranaguá e outro de universitários de Maringá), o assunto Bozena veio à tona com tudo!  E como já morei em Pato Branco por dois anos quando era criança, posso dizer que a Bozena ficou uma caricatura bem legal da mistura étnica paranaense. Quando fui nos bastidores, ao final do programa, conversar com ela e falei isso, cai numa crise de riso que resultou nesta foto aí.  😉

[Altas Horas] Voltei fã da Alessandra Maestrini por você.
Aparecem na montagem também Juliana Novochadlo (da Globo) e nosso grupo de blogueiros e acompanhantes.
No meio da colagem está Daiane dos Santos, cuja força de recuperação sempre me impressiona e emociona (e falei isso para ela) e que esteve no programa contando do processo de recuperação da quarta cirurgia que fez no joelho. Ela ainda sambou, de salto alto e com muita ginga e elegância, ao som da banda do Santos.
[Altas Horas] Banda da Torcida Santista por você.
Em clima de futebol, Tony Tornado, Jair Rodrigues, Zeca Baleiro, André Christovam, Mc Helião e Dj Cia, Champignon, Renato Pelado, Alexandre Pirajá e Cebola, todos torcedores do Santos, participaram do quadro ‘Banda da Torcida’. Eles cantaram, além do hino do time, alguns sucessos seus e homenagens a outros artistas santistas.
Uma surpresa incrível é a vitalidade e a capacidade de interagir com a platéia que Jair Rodrigues tem. Em certos momentos, como este em que eles vieram cantar bem na minha frente (a meio metro de mim!), parecia que ele ia deixar o MC Helião sem fôlego. 🙂
[Altas Horas] Jair Rodrigues e MC Helião por você.
Aproveitei o lugar privilegiado e, mesmo com minha Casio Exilim 1.3 mega, fiz umas fotos legais como esta abaixo:
[Altas Horas] Jair Rodrigues por você.
Até eu me emocionei quando Jairzinho chegou para fazer uma surpresinha pro pai. Lembrei do tempo do Balão Mágico e do quanto eu era fã deles. (Até hoje sei cantar as músicas).
[Altas Horas] Jairzinho e Jair Rodrigues por você.
Preciso falar que foi bárbaro confirmar que o Zeca Baleiro é gente boa ao vivo e nos bastidores como parece? Mesmo super hiper gripado ele me deu um sorriso quando a equipe avisou que eu queria uma foto já na saída dos bastidores.
[Altas Horas] Banda da torcida do Santos por você.
E para completar, voltei com aquela vontade de voltar a tocar baixo, ainda mais depois de ficar praticamente ao lado do Champignon. Ele contou que começou a tocar ainda muito pequeno, que aos seis anos já tirava o baixo no violão (fez violão clássico por 3 anos antes de mudar de instrumento de vez) e que aos dez já tinha uma bandinha. Pensei nos meus filhotes que já começam a pedir aulas de música. Será a hora?
[Altas Horas] Banda da Torcida Santista por você.
P.S. Não tem foto minha com o Serginho Groisman. Tiramos sim, ele mesmo veio nos cumprimentar e pediu ao fotógrafo do programa que tirasse fotos conosco, mas não a recebi ainda. 🙂 Espero que a produção me mande depois. 😉
Você pode gostar também de ler:
“Misteriosa mulher é encontrada na Times Square, sem quaisquer lembranças de quem ela é e
Digite Blindspot em uma busca do Google e eis o que você vai encontrar de
O carnaval passou e a grana está justa e o cansaço bateu depois os excessos?
Série de TV super popular na minha infância, MacGyver é uma piadinha que mostra sua
Exatamente na semana em que comecei a usar um Windows Phone (o Nokia Lumia) chegou
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas