bem estar

20111004-084449.jpg

Num dia de frio pode ser aquele edredon e tempo livre para aproveitar o sofá de casa, num sábado de sol pode ser o convite para sair e se divertir, num domingo de calor aquela piscina para fazer uma festa, num dia de infância pode ser apenas o horizonte para olhar enquanto balançamos na rede. Os ícones do nosso bem estar mudam a todo momento, dependendo do paradigma, do que usamos como medida para cada situação. Certo? Talvez!

Algumas questões são imutáveis e indeléveis nesta busca pelo bem-estar cotidiano. Uma delas, sem dúvida, é a saúde.

O fato é que o assunto é importante e permite visões diferentes de acordo com a realidade de cada um. E nesta mescla de opiniões podemos aprender, somar e chegar a um denominador comum sobre o que nos garante o bem-estar e a saúde.

Nesta manhã estarei com blogueiros reunidos por sua experiência de vida publicada nas redes sociais e por seu trabalho de produção de conteúdo relacionado à qualidade de vida numa conversa sobre Medicina Preventiva na sede da Unimed Paulistana. Conto mais detalhes de lá no Twitter (@samegui).

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas