cultura web

Vi no @comunicadores um link para o que eles chamaram de orkut gastronômico, o site O Meu Cardápio. Bom, é e não é mais um orkut. Entendi que é um local para trocarmos informações gastronômicas e não especificamente fazer amizades. Se bem que, num local assim, o virtual deve terminar numa mesa de boteco, né? (gargalhadas e explicação: boteco pode ser bar família aqui em Sampa, como um dos que já indiquei lá no meu perfil)

Interessante porque as mídias sociais e o projeto deles têm sido alvo de estudos, aliás, como está acontecendo na web de modo geral. Fiz minha inscrição e ainda não testei, mas já percebi que é afinado com web 2.0, com blog e rss de cada perfil! Quer saber minhas indicações? Assine meu rss aqui e veja o perfil aqui. Ontem alguns dos envolvidos já me adicionaram e trocamos mensagens e vi dica de um lugar onde íamos muito na av. Liberdade -e não é de comida japonesa, é reduto de engravatados porque fica perto do Fórum João Mendes.

Quando as meninas do Comidinhas! fizerem o perfil delas, vou assinar… e assim por diante, porque boteco e restaurante bom é aquele que indicam. E você, onde estão as suas dicas gastronômicas?

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas