brincadeiras / destaque / relacionamentos

Merecemos ficar juntos sem regras, fazendo o que amamos!

Se for colocar #ideiasfeitasamao no papel com dias canetas, por que não?

Não é porque a nossa infância era desconectada que precisamos impor isso aos nossos filhos. Não é porque a infância deles é super mega conectada que precisamos limitar suas descobertas às telinhas. Podemos mesclar tudo com confiança no instinto, no bom senso e no coração.

A imagem abaixo é do instagram do pessoal do Big Bad Wolf, uma descoberta da ótima curadoria do @instagrafite (sobre o qual falamos aqui), numa imagem que poderia ter sido feita aqui em casa (menina pequena, duas canetas, um MacBook é um iMac, legos para todo lado e liberdade de usar a cadeira que quiser e uma casa que não precisa ser infantil para ser criativa).

IMG_0401.PNG

(Legenda original da foto: Big Bad Wolf’s Creative Director @hi_ellaphant designing next season’s look book)

E do meu texto do Dia das Crianças da Disney Babble, vale relembrar: “o melhor presente é a sua companhia“! No #diadascriancas e em todos os outros dias 😊 e em todas as atividades é brincadeiras.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas