O Golfinho – a história de um sonhador

o golfinho

Talvez você não saiba, mas nasceu para mudar o mundo. A ideia é fantástica e, vamos confessar, passa pela nossa cabeça cada vez que corujamos nossos filhos, não é mesmo?

Este é o mote do novo filme de animação da Fox, que estreia amanhã e eu vou assistir com meus guarda-costas mirins no dia das crianças a convite da assessoria deles. E numa promoção bem legal, um leitor do blog vai ganhar também um par de ingressos e um exemplar do livro (O Golfinho – a história de um sonhador, de Sergio Bambarén, da Editora Planeta) que deu origem ao longa metragem.


Como participar? Conte nos comentários ou no seu blog ou comunidade de orkut (com link para cá) uma história de sonhos, motivação e liberdade que você viveu na infância ou que seu filho (sobrinho, neto, afilhado) viveu e o inspirou a ser melhor. 😉

O Golfinho narra a incrível viagem de Daniel, que, entediado, decide abandonar a segurança de sua pequena lagoa para se aventurar em busca de um sonho. Assim, o golfinho vai seguir seu próprio caminho através da imensidão do oceano repleto de emocionantes experiências e ensinamentos. A jornada lhe reserva surpresas, perigos e desafios, mas Daniel deverá confiar na voz do seu coração para alcançar seu propósito.

Lembrou um pouco Procurando Nemo? Estou ansiosa para receber e ler o livro com meus filhos para ver se é semelhante ou não. Mas em todo  caso, a história já me ganhou com o trailer fofissimo!

P.S. O envio do prêmio será feito pela assessoria que me garantiu que o fará num período de no máximo duas semanas (após o prazo de divulgação dos resultados, que será na terça-feira, 13/1o) os prêmios chegam para o ganhador.


Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook