a vida quer

Feriado e o horário de almoço teve conversa animada na qual papai Gui lembrava dos seriados que via quando era “tween” e Enzo rebatia com as novidades de remakes que tem lido na revista Recreio. Haja youtube! 

Giorgio e eu, muito mais geeks, ficamos numa boa conversa sobre emoticons (Enzo e papai andaram trocando alguns e prometeram nos mandar amanhã) e buscando os vídeos online para tornar a conversa bem multimídia. 

Achei num site informações sobre o seriado (que eu nunca vi, mas sempre ouço falar porque Gui adorava):

O Elo Perdido (Land of the Lost – 1974 a 1977 – 43 episódios)

Após cairem de uma cachoeira a bordo de um bote inflável, Marshall, Will e Hollie vão parar num mundo pré-histórico cheio de dinossauros e enigmas a serem resolvidos até descobrir um meio de voltarem para casa !

Coisas que quem assistiu nunca vai esquecer :

  • Do CHAKA aquele animal peludo mistura de macaco e ser humano que eles inutilmente tentavam domesticar (Era da raça Pakuni) !
  • Daquela raça de lagartos os Sleestack que tinham uns olhos pretos enormes e tinham medo da luz e do fogo!
  • O remake promete, com elenco divertido com Will Ferrel como guarda Rick Marshall, Anna Friel (lembram-se dela do seriado Pushing Daisies), Jorma Taccone como Chaka e Danny McBride como Will Stanton. Para mim os personagens não são familiares, mas estou certa de que nas férias de inverno de 2009 vou ver o filme com meus meninos.

    Você pode gostar também de ler:
    // Ontem, no Nokia Social Media Connections - evento sobre o qual devo escrever longamente
    Hoje estava lendo num do facebook, o pessoal tirando um sarro de uma entrevista da
    Muita gente se pergunta...afinal faz sentido usar um protetor térmico toda a vez que uso
    A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
    No dia 18 de julho era comemorado o aniversário de Mandela, data que a Organização
    The following two tabs change content below.
    Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

    Comentários no Facebook

    SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas