brincadeiras / destaque / Destaque Mãe / entretenimento / pequenos leitores

o melhor disco do ano zeca baleeiro sorteio Estou aqui ouvindo O Disco do Ano (em disco de vinil), olhando o entardecer da minha janela e pensando no quanto música e luz podem fazer bem para a alma, o coração e a capacidade de realização. Sou mãe, acabo tendo minha vida regida por horários de escola ou dos programas de TV dos meus filhos, conversando com os filhos pelo whatsapp, por onde mando até, vejam só, links de música para eles ouvirem nos seus gadgets com fones de ouvido (que eu dei de presente). Mas, por ter uma pecorrucha agora, reaprendo o prazer de ouvir música dançando juntinho, o prazer de repetir as palavras cantando sem pensar se desafina, rir solto e repetir o que parece legal e divertido. Comecei fazendo uma playlist no Deezer para Manu quando ela ainda estava na barriga e até hoje curtimos juntas. Mas agora tem músicas dela – Pato Fu e Música de Brinquedo, por exemplo -, do tempo dos irmãos pequenos – Palavra Cantada e Pequeno Cidadão – e coisas da época dos pais, como Arca de Noé.   Minha menina agora tem um CD novo:  “Zoró [Bichos Esquisitos]” de Zeca Baleiro e amigos. Ele convidou parceiros como Tom Zé, Walter Franco e seu filho Diogo Franco, Landau, Fernanda Abreu, Blubell, MC Gaspar, Carlos Careqa, MPB4, a Turma da Paçoca, Natália Matos, Alzira E, Tetê Espíndola, Wado e Chico Lobo, além de outros músicos. A produção é assinada por Guilherme Kastrup para compor o CD, que vai ganhar uma edição em DVD com animações para cada uma das músicas feitas por artistas como Marcos Faria, Catapreta, Marcelo Presotto, Dani Libardi, Deeper e Marcelo Amiky. Dá para ver um pouco no site www.zoro.art.br.

Como boa amiga – e enfim, Baleiro compôs tem Mamãe no Face né? – tenho um presente para os leitores: um vinil do Zeca Baleiro O Melhor Disco do Ano (para a mamãe) + um CD lançamento Zoró Bichos Esquisitos (para as crianças) + um código de 3 meses de Deezer Premium+ grátis.

É um concurso cultural porque todo mundo sabe que não dá para fazer sorteio né? Para participar basta comentar até o dia 24/11/2014 contando:

Quais eram as musicas que voce mais gostava de ouvir com seus filhos (ou pais) e por quê?

Uma comissão de colaboradores do blog vai escolher as duas melhores respostas!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas