entretenimento

jan_armariomagico

Entra em cartaz no CCSP neste sábado uma peça de teatro sob medida para as crianças de cidade grande.
O armário mágico, do grupo O Grito, é baseada em texto de Paula Chagas (direção de Moretho, com Alessandro Hernandez e Léia Raposo) e conta a história de Malú e Joaquim, duas crianças vizinhas que nunca se conheceram. Tudo muito normal, afinal, em uma cidade grande ninguém tem tempo para se conhecer e conversar. Mas algo acontece e eles passam a fazer parte um da vida do outro. A comédia conta o que será este acontecimento. 

Adoro as peças infantis do Centro Cultural São Paulo e vamos fazer o possível para conferir.

Serviço:

  • o que: O armário mágico (comédia infantil com duração de 60 minutos e idade mínima recomendada de 5 anos)
  • quando: sábados e domingos, às 16h.
  • quanto: ingressos a R$10,00 (preço popular no dia 17/1 a R$2,00)
  • onde: Sala Paulo Emílio Salles Gomes no Centro Cultural São Paulo (rua Vergueiro 1000, São Paulo, SP, no metrô Vergueiro)

downloads4

P.S. Se você não tem criança, uma dica é passar no CCSP a partir do dia 17 para conferir Puntear, um espetáculo de dança com a Cia. Damas em Trânsito e os Bucaneiros que acontecerá gratuitamente nos dias 17, 18, 24 e 25 de janeiro, sempre às 16 horas. Sob direção de Alex Ratton, os intérpretes e criadores Carolina Callegaro, Ciro Godoy, Clara Gouvêa, Débora Marcussi e Laila Padovan apresentam um espetáculo de dança contemporânea inspirada na arquitetura, sons e ambiente. O espetáculo tem música ao vivo, interpretada pelos bailarinos e nasce da leitura corporal e sensorial do espaço. A apresentação acontece nos espaços abertos, próximo ao Jardim Interno, ao Grafitti e à Sala Adoniran Barbosa. epois da dança, fique no CCSP e visite, de 24/1 a 10/5, a exposição de Aurélio Becherini “São Paulo em transição” com fotografias históricas que revelam a transformação da cidade de São Paulo, aberta de terça a sexta, das 10h às 20h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h, na Sala Tarsila do Amaral.

Você pode gostar também de ler:
As férias estão chegando, a grana está curta e  você não vai ter dinheiro para fazer aquela
Uma das coisas que mais amo fazer é ir ao teatro. E enfim quebrei o
Estamos no SESC e lembrei de muitas famílias leitoras. Inscrevemos os meninos no Curumim que
No final de semana passado tivemos um compromisso diferente: fomos ao teatro ver uma rádio
Ver musicais no teatro era um sonho de criança que comecei a realizar graças ao
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas