a vida quer

Chan chan chan… estou mudando, finalmente, o template, viram? Se está lendo no Google Reader, clique e veja! Anny, Elizabete e outros amigos (via gtalk/msn) viram ontem mesmo e já me falaram que gostaram do ar mais leve e do “espaço” para respirar!

Estou na verdade refazendo meus blogs, concentrando as coisas de mãe, perdidas no Enzo e no Giorgio, juntando posts antigos do blog do Desabafo e assumindo a Mãe Geek que sou. Junto com eles vai estar ao Movimento Dekassegui, do meu lado japonês, e o Meu Clipping, com os releases que recebo diariamente, com meu lado jornalista. Vamos ver se consigo deixar minha identidade se reunir e deixar de ser “cacos” aqui e acolá. (risos) Breve as quatro faces estarão num domínio só. Para me decidir, pensei muito, “consultei os universitários” e um post em especial me ajudou: Vários blogs em um mesmo domínio ou cada um no seu domínio – sem saber, o Bruno me ajudou, e esta é uma das coisas mais legais da blogosfera, né?

Beijos a todos e obrigado pela visita! Adoro quando olho a janela do meebo e vejo que tem vários visitantes aqui (a sala de chat me conta quantos são na hora e sempre deixa com sorrisos no rosto!). 🙂

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas