Notícias sobre Giorgio

Olá, quem está postando é a Simone, amiga da Samantha. Ela me pediu para deixar notícias sobre o Giorgio, seu filho mais novo que foi atacado por um pit bull, na última terça-feira, aqui em Curitiba.

Giorgio passou por extensa cirurgia na face, as lesões foram bem profundas e se concentram do lado direito do rosto, afetando principalmente pálpebras, bochecha e gengiva, ele recebeu também vários pontos dispersos pelo couro cabeludo.

Os detalhes, se ela achar que deve, conta depois.

Conversei com ela ontem, pelo telefone, e ele estava com bastante dor, não conseguia falar e tentava fazer sinais para  contar o que havia acontecido; estive no hospital, agora no período da manhã e sinceramente fiquei feliz em ver que o Giorgio está bem ativo, falante e muito concentrado num jogo de computador…bem filho da mãe dele né? Sempre com um note em baixo do braço 🙂 saí de lá com o coração mais aliviado por tê-lo encontrado assim.

Ele deve ficar mais uns dois dias no hospital, e na próxima terça-feira, (14/07) deverá passar por mais uma cirurgia para a retirada dos pontos, somente aí o cirurgião poderá avaliar a extensão dos danos, sua gravidade, e a necessidade ou não de futuras cirurgias reparadoras.

Sam e Gui estão se mantendo fortes, porém cientes de que têm um processo longo e doloroso pela frente, eles sabem que o atendimento foi o melhor possível e que agora tudo vai depender da reação do organismo do Giorgio e da intervenção divina. O cirurgião foi bastante realista com eles, sobre posíveis cicatrizes, alteração na visão ou outros danos.

Sam fez um pedido: para todos orarmos e perdirmos a Deus para que a recuperação aconteça da melhor forma possível. Vamos pedir também para que toda a sua família, que está muito abalada, tenha forças para estar ao lado do “pé de feijãozinho” da nossa amiga.

abraço a todos,

Simone

Zemanta Pixie
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook