O notebook em casa e os smartphones na rua – dicas para usar direito os gadgets #videos

Creio que eu já contei a vocês que desenvolvi LER (lesão por esforço repetitivo na faculdade) e o o tema “prevenção de lesões” acabou sendo o assunto do meu TCC (na verdade, dos três projetos de telejornalismo, radiojornalismo e jornalismo impresso) na faculdade. Desde então acompanho com carinho notícia sobre o trabalho e a forma como ele pode ser executado com mais saúde a partir de pequenas mudanças no cotidiano.

Eis que no feriado de carnaval vi, a partir de um tuite (que infelizmente não lembro mais de quem veio, uma pena!), estes vídeos educativos excelentes e ultra atuais. Vale conferir um a um e repensar a forma como usamos os gadgets no dia a dia.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook