No Dia da Independência…

… aconteceram várias coisas que estão sendo contadas no Twitter pelo autor de 1808, @laurentinogomes. Vale acompanhar no twitter ou no site do autor e saber alguns detalhes interesssantíssimos de um período da história que mudou os rumos da nossa Pátria e a tornou uma nação.

18081808

Há tempos quero ler este livro – #shameonme, ainda não li – e a @evellyng me contou que tem uma versão para crianças. Se o Guilherme dela gostou, seu amigo Enzo deve gostar também, pois as dicas de livros deles caem como uma luva aqui. E a versão que os dois ratos de biblioteca conseguem ler já é 1808 edição juvenil.

E para homenagear este dia, uma foto do primeiro imperador do Brasil, na versão simpática dos tubetoys do @souzacampus.

07/09/2009

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook