“No BBB” (pelo menos no Facebook e Twitter)

Utilidade pública: extensão para Chrome bloqueia conteúdos relacionados ao BBB no Facebook.

20120110-231639.jpg

E qual a vantagem?

Quem quer vê/comenta e quem não quer não se incomoda, numa postura muito justa. Assim a gente não se incomoda na timeline (a linha do tempo, onde vamos vendo as atualizações dos amigos) e quem quer conversar fica liberado.

20120110-231438.jpg

E vejam que democrático: para quem quer saber tudo do BBB, tem também um aplicativo, disponível aqui.

Estas extensões são para o navegador Chrome (se não conhece ainda, pode ver/baixar aqui), mas outra, igualmente útil, pode ser usada em vários navegadores para filtrar termos no Twitter. Chama-se Twitter Filter e pode ser vista no site oficial ou na Chrome Store.

20120110-231828.jpg

Vale lembrar, estes filtros podem ser muito úteis também para evitar certos termos e até para “se livrar” dos excessos em finais de campeonato de futebol, por exemplo! (risos)

P.S. A dica veio do Crystiano Michel. Valeu!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook