New Chocolate da LG

celular_LG_lan_amento_New_Chocolate_BL40.bmp

Não se trata de fato de chocolate… o New Chocolate é um celular e a grande aposta da LG para o Natal. Adoro celular, quem não sabe, né? E uso de forma insana! Mas só tive um LGzinho, mega simples, que eu comprei pro Enzo mas acabei usando – comprei e depois achei que criança não devia ter celular, menos de um mês depois o aparelho foi quebrado. Sempre ouço os amigos heavy users de tecnologia falarem da marca – que faz ações para blogs há muito tempo – e eu acho, sinceramente, que alguns são lindos. Este o modelo New Chocolate BL40 – a quarta geração da Black Label Series – é dos mais elegantes que já vi.

[Sem falar que meu marido, são paulino doente, tem uma simpatia imensa pela marca, que patrocina o time dele, né?]

Nesta terça eu vou conhecer o aparelho, pois fui convidada para o lançamento e estarei na companhia de um seleto grupo de blogueiros. O evento é um agrado só: um jantar exclusivo com a assinatura de Neka Mena Barreto e Josimar Mello. Luxo é pouco, né? Coisas de dona @lilianeferrari e @mawa, as duas agitadoras culturais que estão por trás do Blog da LG. 😉

LG-New-Chocolate-BL40-1

P.S. Para quem se interessou mais pelo celular do que pelo jantar: A linha Black Label Series traz aparelhos criados para traduzir um estilo de vida que está além de qualquer tendência tecnológica ou modismo e tem aparelhos sofisticados, com recursos inovadores que certamente mudarão a maneira do consumidor interagir com o celular. Fiquei encantada com a exclusiva tela de 4 polegadas que nos permite visualizar confortavelmente páginas da web sem usar a barra de rolagem na horizontal, assistir a filmes e jogar games no formato wide HD (21:9). E a imagem me lembrou muito o Samsung Jét (será o design coreano?), que eu testei para a marca e amei, tenho indicado para vários amigos – como a @cybelemeyer, que hoje é uma feliz proprietária do Jét. No LG Chocolate também me parece que, como podemos ver na foto, tarefas básicas de um telefone inteligente como acessar e-mails (com painel duplo), GPS, Tecnologia 3G e Wi-Fi estão lá, além da premiada interface 3D S-Class. E (ao contrario do tijolo do N97) passaria no teste do bolso da @ladyrasta (como eu, ela usa o celular no bolso, não desgruda!) pois é extremamente fino e leve, com 10,9mm de espessura e apenas 130g.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook