New Brand Communication 2009

new brand communication faap 2009.bmp

Nesta semana A FAAP tem um evento ótimo para quem trabalha com comunicação, o New Brand Communication. Os dias 20 e 21 são abertos ao público externo e as inscrições são vendidas pela Idealista no hotsite oficial do evento, com desconto especial para ex-alunos da FAAP. Dentre os palestrantes estão pesquisadores e profissionais de agências de destaque internacional como Joshua Green (MIT – Massachusetts Institute of Technology), Matt Smith (The Viral Factory – Londres) e Benjamin Palmer (Barbarian Group – Nova York).


O terceiro dia é dedicado aos alunos da FAAP. Neste dia as inscrições são gratuitas e administradas pela Faculdade de Comunicação e Marketing. E para sorte dos alunos (e minha, pois fui convidada pelo professor @ericmessa para o evento), vai ser um dia excelente, com:

  • “YouTube: Online Video and Participatory Culture”, por Joshua Green – Pesquisador Pós-Doutorado – Massachusetts Institute of Technology – Boston
  • “Send to a Friend is Dead” – Matt Smith – Co-fundador e Diretor de estratégia – The Viral Factory – Londres
  • “The desire to knock downs the classic boundaries” – O desejo de derrubar as clássicas barreiras – Engin Celikbas – Diretor e Sócio – KesselsKramer – Amsterdam e Richard Walker – Diretor de Criação – Londres
  • “Making Brands do Good” – Benjamin Palmer – Co-fundador e CEO – Barbarian Group – Nova York
  • “Teste do quociente de prazer – Magnum” – Cecília Dias – gerente de marketing Kibon – Unilever Brasil
  • “Brand Karma” – Marketing de causa e o aumento de sua relevância no universo de comunicação das grandes marcas – Mike Geiger – escritório Digital e William McGinness – Diretor de Criação – Goodby Silverstein and Partners – São Francisco
  • “100 million reasons for branding” – Johan Gromark – CEO e Fundador – Label – Göteborg/ Suécia
  • “O consumidor como protagonista da marca”, Beatriz Galloni – Senior Business Leader, Vice presidente de Marketing – MasterCard


Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook