entretenimento / sustentabilidade

O SWU é um grande movimento em prol da sustentabilidade. Com pequenas atitudes podemos conseguir grandes mudanças. Começa com você.

Há cerca de um mês fui convidada para um evento secreto, daqueles convites que dizem apenas “save the date” e guardam segredo de tudo até você chegar lá. Tive uma viagem para o dia e fiquei sabendo o que era pelo Twitter no dia seguinte, mas gostei do que vi:

SWU (Starts With You – Começa Com Você) é um movimento de conscientização por uma prática mais sustentável, dentro do conceito de que, por meio de pequenas ações, com simples atitudes individuais do seu dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver. O movimento nasceu da iniciativa de Eduardo Fischer, presidente do Grupo Totalcom, e parte da convicção de que pequenas atitudes podem gerar grandes mudanças. A ideia é simples e por isso faz com que a gente assuma a causa:

Não poder resolver os grandes problemas do noticiário não significa que você está de mãos atadas. A primeira coisa que você pode fazer para salvar o planeta é fazer alguma coisa. Simples assim. Mude hábitos, mostre que é possível e, desta forma, contagie aquele que está aí, do seu lado. Começa com você!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas