bem estar / casa

Há exatamente um ano eu voltava de uma viagem para as lindas praias de Porto de Galinhas, em Pernambuco, decidida a melhorar minha rotina, retomar bons hábitos alimentares e me engajar num novo modelo de vida pessoal mais holístico e respeitoso comigo mesma. Consegui um grande impulso para iniciar esta mudança ao ser convidada para ser uma das quatro blogueiras da Operação Biquini da Nesfit. Quem me lê há algum tempo deve até lembrar: apesar de, como toda mulher, eu pensar no verão sob o ponto de vista de “ficar bem de biquini”, a campanha me permitiu ser acompanhada pela nutricionista Maria Fernanda Elias e com ela rever algumas da minhas dificuldades no cotidiano: lidar com a falta de tempo, escolher alimentos saudáveis para toda família, sobreviver aos eventinhos (deliciosos) de trabalho e aos churrascos em família, reservar momentos de descanso e relaxamento, voltar a preferir os alimentos integrais.

Quem disse que mudar antigos hábitos é fácil? Apoio e incentivo são dois itens básicos para mudar.

No ano passado contei com amigas virtuais para me estimular na Operação Biquini: @danikoetz, @vanguarda e @cintiacosta – e foi fundamental ter com quem dividir tudo. E você, quem está incentivando neste ano?

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas