cidadania / destaque / girl up! / relacionamentos

  

“Don’t measure a woman’s worth by her clothes” este é o título de uma nova campanha pela igualdade de gêneros de uma Organização Suiça chamada Terre Des Femmes. A ONG trabalha em prol da igualdade de gêneros criou uma campanha que visa a conscientizar as pessoas a não julgarem as mulheres por causa do tamanho de suas roupas.

  

Com o slogan “não meça o valor de uma mulher por suas roupas”, a Terre des Femmes criou peças publicitárias que mostram uma escala com adjetivos (de pudica a ‘prostituta’) que costumam estar atrelados a profundidade de um decote, ao comprimento de uma saia ou tamanho do salto do sapato. A ideia é mostrar como essas palavras são absurdas para descrever uma mulher.

  

A campanha foi feita pela designer Theresa Wlokka e alunos da Miami Ad School de Hamburgo, na Alemanha.

  

Vi a campanha no site EGO e tentei muito achar links oficiais para conferir de onde vieram e para onde vão os trabalhos da ONG, mas não consegui muito. Leio inglês e francês, mas alemão é demais! 

Se alguém souber mais detalhes, por favor, me conte! 

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas