Música no MASP

Na quinta-feira eu conversava numa pizzaria com algumas amigas que são mães de coleguinhas do Giorgio e uma delas comentou comigo que tinha vontade de levar os filhos a uma das apresentações da Sala São Paulo, pra que eles pudessem conhecer o mundo da música erudita. Eu gostaria de fazer o mesmo, chegamos a combinar, mas eu ainda penso que quem vai a apresentações assim  não quer a companhia de quem não sabe se comportar. Criança ou adulto, uma audiência inadequada atrapalha. 

Mas me sinto culpada porque Gui e eu recebemos esta instrução e aprendemos (ele mais do que eu) a apreciar a música erudita e a nos portar com respeito em apresentações artíticas. E não sei como ou quando fazer isso para os meninos. Como vocês fazem? 

Neste domingo vai acontecer uma apresentaçao no Grande Auditório do MASP às 12h30 e eu pensei até em arricar levá-los. A “Orquestra de Câmara de Córdoba & Alexander Hülshoff” se apresenta na série “Música no MASP Internacional”, um projeto Art Invest e Museu de Arte de São Paulo, com obras de Tchaikovsky, Haydn e Piazzolla.

Liderada pelo maestro Hadrian Ávila Arzuza, a “Orquestra de Câmara de Córdoba” é a embaixadora musical do município argentino. O variado repertório do grupo engloba diferentes períodos e estilos, dedicando atenção especial aos compositores latino-americanos.

O violoncelista alemão Alexander Hülshoff, solista do concerto, realizou turnês por Israel, Coréia, Inglaterra, Canadá, Malásia, Espanha, Portugal, Albânia, Grécia, Holanda, França, Romênia e Turquia, entre outros países.

A série Música no MASP” começou em abril e pretende atrair o grande número de pessoas que circula pela Paulista no horário de almoço e dar espaço para artistas e instrumentistas contribuindo para a difusão da arte musical. O projeto, que acontece todas as terças-feiras, às 12h30, com entrada franca, agora ganha um novo formato: “Música no MASP Internacional”, que irá acontecer em dias variados da semana. A atração seguinte da série “Música no MASP” será a apresentação do “Duo Antonio Ribeiro & Marcos Kiehl”, dia 16, terça-feira.

Serviço:

  • “Música no MASP”
  • “Orquestra de Câmara de Córdoba & Alexander Hülshoff”
  • Data e horário: Dia 14 de setembro, domingo, às 12h30.
  • Local: Grande Auditório do MASP, Avenida Paulista, 1578, São Paulo/SP.
  • Capacidade: 374 lugares
  • Entrada Gratuita (Sujeito à lotação do teatro)
  • Informações: 11 3284.8384 / 3284-4217
  • Você pode gostar também de ler:
    The following two tabs change content below.
    Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

    Comentários no Facebook