entretenimento

Dica da minha amiga (e “cachorreira” assumida) @tebenas: A Agência de Notícias de Direitos Animais(ANDA) faz nesta quinta, 29/04, um show para sensibilizar as pessoas em relação aos direitos animais e à preservação do planeta. O evento acontece na Choperia do SESC Pompeia (rua Clélia, 93, São Paulo, SP)  às 21h e reunirá Fernanda Porto, Juliana Kehl, Nuno Mindelis, Palavra Cantada, Patrícia Marx, Renato Teixeira, Teatro Mágico, além de militantes dos direitos dos animais como as atrizes Gabriela Duarte e Lúcia Veríssimo.

O espetáculo, primeiro show no Brasil com a proposta de levar uma mensagem de convivência pacífica e ética com todos os seres, será apresentado pelo músico Carlos Careqa e pelas atrizes Paula Ribas e Sttella Gulo Blaster. O concerto tem a intenção de disseminar, por meio da música e dos artistas, a importância de vivermos em harmonia, respeitando a vida.

Durante o evento, o artista plástico ambiental Alexandre Huber pintará um grande painel retratando animais marinhos (a vida nos oceanos). Ele, como todos os artistas envolvidos, se apresentam sem cachê, simbolizando uma doação para a causa. Outro detalhe é que as emissões de gases estufa provocadas pela realização do show serão neutralizadas com o plantio de 100 árvores no Parque Ecológico do Tietê, numa parceria da ANDA com o Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza.

P.S. A ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais – foi fundada em 28 de novembro de 2008 pela jornalista Silvana Andrade e tem como seus principais objetivos difundir informações e valores que gerem consciência para defesa e garantia dos direitos animais, incentivar a reflexão sobre a necessidade de mudar a maneira como os animais são considerados na sociedade, gerar a percepção de que podemos construir um mundo de paz para todos os seres e criar ações que estimulem a convivência harmônica entre pessoas e animais. A equipe é formada por jornalistas, filósofos, biólogos, nutricionistas, advogados, promotores públicos, professores, escritores, publicitários, entre outros profissionais que atuam voluntariamente na ONG. Atualmente são 36 colunistas; além das colunas, o site conta com mais de 300 artigos postados e entrevistas exclusivas. Cerca de 50% das notícias publicadas são produzidas pela redação da ANDA, o restante advém de fontes de outros veículos. Com tão pouco tempo de existência, a ANDA já conta com mais de 200 mil acessos únicos por mês e internautas em 65 países.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas