Música de Câmara no Butantã

A dica foi da Evellyn que viu no blog Variedades & Variáveis. Sempre dizemos que vamos levar nossos filhos para se divertir e passear no Butantã (um dia, né?) ej fiquei pensando que delícia se fosse numa data assim. Esta é inviável para nós que moramos do outro lado da cidade, mas fica a dica para quem estiver mais perto! 

No dia 17 de outubro, das 12h30 às 13h30, alunos do Laboratório de Música de Câmara se apresentarão no auditório do Museu do Butantan, órgão da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. A parceria, realizada entre o Instituto Butantan e o Laboratório de Música de Câmara, do CMU-ECA-USP (Curso de Música – Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo), proporcionará a terceira apresentação da segunda temporada do concerto, gratuita e aberta ao público em geral.

Para esta apresentação, o grupo tocará canções de Pixinguinha, como Pagão e Vou Vivendo, além de Jacob do Bandolim e Mário Mascarenhas. O Conjunto de Música Antiga da ECA-USP foi criado em 2001 e abarca a música renascentista, barroca, pré-clássica e galante, em instrumentos antigos e com abordagem historicamente orientada, conhecida popularmente como música antiga. O Instituto Butantan fica na avenida Vital Brasil, 1500, no bairro do Butantã, Zona Oeste de São Paulo (capital).
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.