Mulheres

Hoje recebi aviso ou convite para três eventos relativos ao Dia da Mulher e faço questão de divulgar:

  1. Lunna convida para a postagem “Eu gosto de ser mulher” no dia 01/03.
  1. Meire e Lys estão promovendo uma Pela Valorizaçao da Mulher Brasileira no dia 08 de março.
  2. No dia da mulher acontece também a 1ª Jornada Internacional de Mulheres Escritoras e o lançamento do livro Talento Brasileiro em Prosa e Verso. A promoção é da Rebra (Rede de Escritoras Brasileiras) e quem me convidou foi a Vivi, uma querida amiga de infância, que é um dos talentos descobertos pela entidade.
1ª Jornada Internacional de Mulheres Escritoras
Encontro para o intercâmbio de experiências entre mulheres escritoras do Brasil e do mundo. Por meio de palestras, debates, bate-papos e apresentações musicais, a Jornada proporcionará o diálogo entre as escritores e a comunidade riopretense sobre temas relacionados ao universo literário feminino.
De 07 a 09/03, de sexta a domingo.
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.