MUBE e MIS num sábado chuvoso

[Mube] Grafitti Fine Art-4 por você, Guilherme, Giorgio, graffite, Grafite, graffiti, brazilian graffiti, brazilian museum, brazil são paulo museum,

Sábado de feriadão foi também de muita chuva em Sampa. Fomos para praia no feriado, mas totalmente conscientes de que o tempo ia fechar e eis que voltamos para aproveitar dois programas culturais na nossa cidade favorita. Saímos de casa em direção ao MUBE antes do toró que tomou São Paulo na hora do almoço, mas precisamos fazer uma horinha no MIS, onde estacionamos, para poder transpor os cem metros que separam os dois museus.

[Mube] Grafitti Fine Art-11 por você.

Admito, embora tenha ouvido falar muito dos dois, nunca tinha sequer passado na frente deles. São belos prédios de arquitetura “moderna” que já dizem a que vieram. Lembrei de @tebenas no MIS, onde, mais do que ver exposições, aproveitamos para descansar e ler um pouco e planejar muito do que faremos nestas férias culturais. No bimensal Mapa das Artes São Paulo (um guia que vale até ser guardado como referência no porta-luvas do carro) encontramos algumas dicas boas e achamos muitos dos endereços que constavam do Em cartaz, o Guia da Secretaria Municipal de Cultura – que, aliás, tem twitter no @revistaemcartaz.

No MUBE finalmente conferimos o Graffiti Fine Art, que eu tinha noticiado aqui, além de conferir as obras dos alunos do Instituto Olga Kos de inclusão cultural. Os grafites são realmente lindos e encantaram meus meninos, como podem ver nas fotos que estão no meu flickr.

[Mube] Instituto Olga Kos-2 por você, [Mube] Grafitti Fine Art-4 por você, Guilherme, Giorgio, graffite, Grafite, graffiti, brazilian graffiti, brazilian museum, brazil são paulo museum,

O Museu Brasileiro da Escultura fica na Av. Europa, 218, Jardim Europa, São Paulo – SP.

Posts Relacionados


Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook