atividade física / bem estar / destaque / viva positivamente

20150625093324370825i

Gosta de viajar e está precisando de um incentivo para fazer exercícios físicos e garantir os #30tododia? Então acho que tenho uma dica perfeita para você!

“Ganhe milhas por fazer exercícios físicos! Essas milhas poderão ser trocadas por viagens, equipamentos esportivos e muito mais.” 

Criado em 2013, o app Mova Mais monitora os exercícios físicos dos usuários a partir de outros aplicativos. Com a versão beta, que acaba de ser lançada, quanto mais atividades você fizer, mais milhas aéreas irá ganhar. Para os desenvolvedores, trata-se de uma maneira de incentivar os clientes, que não pagam nada pelo serviço, a se exercitarem mais.

Com 20 mil usuários pré-inscritos, o primeiro momento é voltado para feedbacks e aprimoramento. A plataforma, que funciona em segundo plano no celular, até o momento, lê os dados dos seguintes aplicativos: RunKepper, Map My Run. O cadastro é feito pelo Facebook.

Para acumular pontos, é necessário fazer pelo menos 30 minutos de atividades físicas por dia, e, caso mantenha a sequência por vários dias, há pontos extras. Mas após três dias sem registrar a prática, você perde o que ganhou.

Além de trocar os pontos por passagens aéreas, o usuário pode adquirir diárias em hotéis, ingressos de cinema e equipamentos esportivos, segundo a empresa.

Cadastre-se no beta: http://bit.ly/movamais

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas