atividade física / bem estar / destaque / viva positivamente

20150625093324370825i

Gosta de viajar e está precisando de um incentivo para fazer exercícios físicos e garantir os #30tododia? Então acho que tenho uma dica perfeita para você!

“Ganhe milhas por fazer exercícios físicos! Essas milhas poderão ser trocadas por viagens, equipamentos esportivos e muito mais.” 

Criado em 2013, o app Mova Mais monitora os exercícios físicos dos usuários a partir de outros aplicativos. Com a versão beta, que acaba de ser lançada, quanto mais atividades você fizer, mais milhas aéreas irá ganhar. Para os desenvolvedores, trata-se de uma maneira de incentivar os clientes, que não pagam nada pelo serviço, a se exercitarem mais.

Com 20 mil usuários pré-inscritos, o primeiro momento é voltado para feedbacks e aprimoramento. A plataforma, que funciona em segundo plano no celular, até o momento, lê os dados dos seguintes aplicativos: RunKepper, Map My Run. O cadastro é feito pelo Facebook.

Para acumular pontos, é necessário fazer pelo menos 30 minutos de atividades físicas por dia, e, caso mantenha a sequência por vários dias, há pontos extras. Mas após três dias sem registrar a prática, você perde o que ganhou.

Além de trocar os pontos por passagens aéreas, o usuário pode adquirir diárias em hotéis, ingressos de cinema e equipamentos esportivos, segundo a empresa.

Cadastre-se no beta: http://bit.ly/movamais


Estatísticas