Mostra Plural


Visito sempre os blogs da Lunna mas sempre tenho alguma surpresa com ela. Nossa, como disse uma vez a Kaká sobre mim, quando eu crescer quero ser como ela! Que produção! Neste eu vou me engajar e estou publicando aqui para convidar meus visitantes e amigos a fazerem o mesmo. Está no Mostra Plural. É um convite para expor o que você pensa sob o tema: Singular ou Plural. Provocação: porque você não participa com um trabalho seu? Seguindo as instruções: Para participar basta enviar um texto inédito (escrito por você) com base no tema sugerido até o dia 30 de novembro de 2007. Todos os textos recebidos serão postados lá num único post – no dia 01 de dezembro a disposição dos visitantes desta página. O texto que for selecionado pelos visitantes será publicado na edição de Fevereiro do Zine Tem Gato na Tuba. Mais detalhes em Leilão de Idéias. A sua forma de arte é outra que não escrever? Leia em Vamos ser Plural??? sobre a mostra que está sendo organizada e integre-se. Ainda dá tempo. P.S. O Gato na Tuba me lembrou demais esta música de infância, que o avô de meus filhos cantava para o Enzo bebê. Achei este video no you tube do Programa Livre -nostalgia pura- do Chico Science cantando a música. (Eu adorava Maracatu Atômico na época).

TEM GATO NA TUBA (João de Barro / Alberto Ribeiro) Todo domingo havia banda No coreto do jardim E já de longe a gente ouvia A tuba do Serafim… Porém um dia entrou um gato Na tuba do Serafim E o resultado Dessa “melódia” Foi que a tuba tocou assim: Pum…pum…pum… (miáu) Pum pu ru rum pum pum… (miáu) Pum…pum…pum… (miáu) Pum pu ru rum pum pum…

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.