Mostra Jazz Brasil grátis na Sé

Para quem gosta de música instrumental e procura eventos com preços módicos, vale aproveitar as terças de jazz do “Mostra o Jazz-Brasil!”, ciclo de música instrumental que a CAIXA Cultural (Praça da Sé, 111) promove até 11 de novembro. A entrada é franca.

Idealizada por Valdo Andrade e Arlen Ribeiro Pereira, a série de shows reúne uma produção musical diversificada, com estilos diferentes, mas com uma característica comum: a abordagem da improvisação. É uma ótima oportunidade para o público apreciar o trabalho de alguns dos melhores músicos brasileiros.

No dia 28 de outubro Arlen Ribeiro fará uma palestra às 15h30 sobre “A Percussão no Jazz” e em 11 de novembro o pianista, arranjador, compositor e multiinstrumentista André Mehmari se apresenta às 19h.

Serviço:

  • O quê: projeto “Mostra o Jazz-Brasil!”
  • Quando: dias 28 de outubro e 11 de novembro
  • Onde: CAIXA Cultural (Praça da Sé, 111)
  • Quanto: entrada franca (não é necessário retirar ingresso com antecedência)
  • Recomendação de faixa etária: livre
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook