casa / sustentabilidade

Descobri aqui num link da @casacomdesign estas dicas da Light Floor Keramik comentando a mostra de decoração carioca “Morar Mais por Menos”, que está na sua 6ª edição e deixa a capital fluminense no dia 19/09 – seguindo para Salvador e Vitória. Pioneiro em sustentabilidade, o evento apresenta soluções criativas e econômicas para decorar.

Mas na verdade, o que me chamou atenção foi isso: patchwork de ceramidraúlica! É do Studio Emme Due e dizem que está disponível para pronta entrega. Como as peças são enviadas de forma aleatória não é possível especificar linhas e cores desejadas, mas é possível escolher algumas peças específicas para fazer parte do pedido.

A-do-rei!

E me lembrou demais uma parede de azulejos “do tipo museu do azulejo” – ou seja, de sobras – que tem na Cozinha da Matilde e eu quero replicar aqui em casa há tempos…

Você pode gostar também de ler:
Neste ano meu filho mais velho completa 18 anos e - geração Uber - ele
Há alguns anos, tive a honra de fazer um "tour" por uma parte do rio
Já ouviu falar do conceito “Design de energia”? https://www.youtube.com/watch?v=4q8ugvNZyrM   O programa Shizen Global Talent
Nasci em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, região linda do Paraná. E eis que eu,
Você é daquele tipo de consumidor que baseia suas escolhas em valores? Eu sou. Se
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas