Momento #maecomfilhos no Prêmio Multishow

Eu tenho um momento #maecomfilhos no Flickr que consiste em mostrar fotos de mulheres com seus filhos – na companhia deles, com eles na barriga e até com eles no pensamento. E hoje inicio aqui um novo espaço, no qual vou divulgar reproduções de imagens que vejo na mídia em que celebridades estão vivenciando este momento de uma maneira feliz, leve, solta. Por que não valorizar estas figuras que são públicas e ao agirem como “gente como a gente”  com seus filhos reforçam valores positivos da família?

[E como sempre no que eu faço, a sessão está aberta para uma edição colaborativa. Mandem suas sugestões!]

E para começar duas cantoras que estavam com seus rebentos ontem na 16ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira: Ivete Sangalo com uma barriga imensa e linda cantando e esbanjando alegria (como sempre!) e Sandra de Sá com seu filho Jorge Sá. Será que os guarda-costas mirins também vão querer ir a eventos com a mamãe como o filho dela fez? Espero que sim!

_premio_multishow_reprodu_o_do_site_maecomfilhos ivete sangalo

_premio_multishow_reprodu_o_do_site_maecomfilhos sandra de sa

O outro momento #maecomfilhos é #vocomnetos tem a cena da Rita Lee recebendo uma homenagem entregue pela netinha, lindo, lindo, lindo. Sem falar que, como diz Marisa Monte no vídeo, eu sou fã dela desde criancinha e sei cantar várias músicas…

P.S. Se você gosta de ver as celebridades no tapete vermelho – eu adoro – fiz um post com o que achei que eram os melhores no quesito #temestilo no Sacolão. Estão aqui.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook