entretenimento

Enzo a postos para tuitar sobre o #kickbuttowski

Só na minha casa mesmo para uma coisa assim acontecer né? Daqui a pouco, a partir das 15h, meu filhote @enzobuzz vai participar de uma ação ainda inedita no Brasil: ele e os colegas de blog @cfsoares00 (filho do não menos geek @knuttz, do @ueba), @anatelemos (filha da @maitelemos) e @gabriel_spider (filho da @alinekelly) vão assistir a estreia de um desenho #KickButtowski da #DisneyXD e conversar entre si, via tuiter, sobre o que estão vendo.

É mais ou menos o que eu faço com o #house todas as quintas com amigas de Twitter espalhadas pelo Brasil e que outros amigos fazem vendo novela e tuitando no horário. Mas desta vez serão crianças cobrem pela primeira vez estréia de animação via twitter e eles estão animadíssimos com a novidade e com a chance de participar. Para aumentar a turma, tem uma promoçãozinha também:

RT @virtualnetbr: Quero o kit moleton + finger skate do desenho Kick Buttowski no #DisneyXD. Sábados 15h30 Domingos 20h http://migre.me/Evlv

Agradeço às @s amigas que estão apoiando os meninos como @planetadisney @rasinai @tebenas @comidinhas @cybelemeyer! E se você ficou curioso, basta seguir os garotos @enzobuzz @cfsoares00 @anatelemos @gabriel_spider no Twitter hoje às 15h30 e amanhã às 20h.

[update]

Foi fantástico acompanhar as crianças tuitando hoje durante o desenho e, como falou @knuttz, voltei a me sentir criança acompanhando a “conversa” online deles! @inagaki, idelizador da ação, parabenizou-os também, comentando que foi mais gostoso ver o #disneyxd com eles!

Valeu meninos, parabéns!

E como ontem falei de métricas no Twitter, está aí o quadro das interações deles:

[/update]
Você pode gostar também de ler:
Nem todo instagramer é um geek que usa os filtros do smartphone para fazer seu
Tudo começou num papo descontraído no Facebook que eu vi no Twitter sobre os furoshikis
Perguntei novamente ontem no Twitter se "as amizades da internet são descartáveis", inflexível na minha
Já escutei algumas vezes dos amigos dos meus filhos que usam Twitter que suas contas
“A necessidade de investimentos em infraestrutura no Brasil é muito grande, e isso já é
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas