#miniferias Sumi, mas não esqueci de vocês’

Queridos leitores, meio que sumi, eu sei… programei postzinhos para o começo da semana, mas nem consegui deixar tudo organizadinho aqui na minha segunda casa (o @avidaquer) para não faltar posts nestes dias fora.

Estou na praia e aqui, sorte ou azar, meu 3G não está funcionando bem. No entanto, modernidade, tem wifi em alguns bares e restaurantes de Pontal do Paraná e estou deixando um gostinho do mar azul que achei por aqui.

Pontal do Paraná #miniferias

Beijos para vocês e um finalzinho de 2010 tão bom e leve como o meu tem sido. E que em 2011 a gente possa estar juntos novamente, vislumbrando o um horizonte bom e feliz como este que meus filhotes olham na praia na foto do post.

😉

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook