Minha primeira semana na Operação Biquini

operacao biquini 29-10-2009 14-50-05.bmp

Lembram-se que eu contei aqui que estou participando de um desafio de 14 dias da Nesfit? Já estou começando na minha segunda semana e estou bem contente. Vejam meu progresso:

Relembrando os conceitos: por que Enzo e Giorgio se lembram mais da importância da pirâmide alimentar do que eu? Será que o Desafio 14 dias vai me fazer sair da inércia e voltar  ser mais saudável?

😉

Metabolismo acelerado: será impressão minha ou meu metabolismo ser diferente do Gui faz com que eu tenha mais facilidade de manter o peso? E é verdade que as refeições deveriam ser segundo o ditado “De manhã um rei, no almoço um príncipe e no jantar um mendigo”? A nutricionista do Desafio desmistificou isso e ainda disse que pode sim Bolo no café da manhã!

Eu não tenho o hábito de tomar leite e confessei minha dificuldade de tomar leite e perguntei para a nutricionista do Desafio 14 dias, Maria Fernanda Elias, se é verdade que para fazer dieta de emagrecimento precisamos tomar leite todo dia ou se tem como substituir o calcio do leite por calcio vegetal.

Canteiro de ervas dá sabor a tudo, onde contei da minha sinestesia, do canteiro de ervas do condomínio e do suco de abacaxi com capim limão fresco.

Noblesse Oblige, o almoço de trabalho: tem coisa mais complicada do que manter a dieta saudável num ótimo almoço em restaurante por conta da empresa?

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook