Minha Mais que Amiga Árvore

[update]

saiu o resultado da #promo do teatro infantil: @Be_neviani http://sorteie.me/1hm4

[/update]

Semana cheia hein queridos? Ainda ontem fiz sorteio de ingressos para cinema infantil (o resultado está aqui) e hoje o blog tem mais convitinhos para as famílias que curtem consumir cultura.

Amanhã, às 17h30, no Teatro Cleyde Yáconis (Av. do Café, 277 – Jabaquara – São Paulo) tem uma sessão fechada para os leitores do blog e clientes da Porto Seguro Previdência Infantil da peça Minha mais que amiga Árvore. Como está super em cima da hora vou fazer uma promoção super relâmpago no Twitter, valendo os tuites postados por lá entre 14h e 17h desta sexta-feira, 23/10, que incluam o nome da peça, a url do sorteio (http://kingo.to/jFB) e o Twitter @samegui (e, claro, que tem ser seguidor no Twitter senão o sistema do sorteie.me não te encontra, ok?).

Ficaria algo mais ou menos assim:

Quero ver Minha mais que amiga árvore com a @samegui  http://kingo.to/jFB

E do que se trata a peça?

Pato e Berê são vizinhos e colegas de escola. Amam se reunir ao pé de uma Mangueira onde conversam sobre os estudos, brincam, relaxam e se conectam com o universo natural e belo que existem em volta daquela bela árvore.
A árvore de fato encanta a muitos, mas também desencanta a outros. Reclamam de suas raízes quebrarem o chão, seus galhos causarem acidentes por serem baixos e suas folhas provocarem muita sujeira: resolvem cortá-la.
É aí que começa a aventura dessas duas crianças que se aprofundarão no estudo do Reino Vegetal para convencer vizinhos, pais e conhecidos de que a existência daquela linda Mangueira implica na nossa própria existência.
Destaque para as duas atrizes que vestem dez personagens distintos num jogo ágil de cena e para as canções especialmente criadas para a obra que encantam e completam a narrativa.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook