Mídias sociais na Campus Party – o que você gostaria de ver por lá?

Hoje, como há cerca de um ano, recebi uma mensagem dos organizadores da Campus Party Brasil com um convite para a organização colaborativa de uma pauta para a nova edição do encontro geek. Edney Souza (@interney) afirmava

“Diz a lenda que em 2011 a área de Blogs passará a se chamar Mídias Sociais, pelo menos na Campus Party Valência na Espanha a área passou a ser chamada Social Media e eu particularmente sou favorável a adaptação também no Brasil. Mas independente do nome o fato é que queremos reunir mais uma vez os temas e pessoas mais quentes relacionados a Blogs, Redes Sociais, Videologs, Fotologs, etc.
E isso só é possível com o máximo de colaborações possíveis, em 2010 fomos a maior área graças a ajuda que recebemos de muita gente que escreveu com dicas, sugestões e críticas.”

O que você acha que não pode faltar? Ele e Alexandre Inagaki (@inagaki) garantem que querem nos ouvir…

Eu já pensei de imediato em várias coisas:

  1. Precisamos falar da geolocalização, tão em voga hoje, preocupando e entusiasmando ao mesmo tempo.
  2. E o futuro das múltiplas telas com a mobilidade: será que elas vão unir ou separar de vez as pessoas?
  3. Como as crianças podem conviver bem com a internet e ainda aprender? O que os pais devem fazer para encontrar a equação perfeita?
  4. A TV web será uma nova mídia, criando conceitos diferenciados para a produção de programas e a troca com os telespectadores ou vai acabar se tornando uma só com a TV digital ou com a mídia social na web?

Se você quer contribuir com a pré-programação da área de Mídias Sociais envie sugestões de temas, palestrantes, oficinas e professores nos comentários deste post. Ah, vale dar uma olhada na programação das edições anteriores e conferir se tem alguma coisa que você quer ver de novo – e até listar o que você trocaria:

Quanto mais rápido você escrever mais chances tem de que sua sugestão seja aproveitada, não deixe pra depois! 🙂

Olha o meu filho @enzobuzz comprovando que o @interney ouve e responde os blogueiros (foto dos dois no primeiro dia da #cparty deste ano)
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook