Vintage tecnológico num jogo de menina

Não sei como é aí na sua casa, mas aqui eu tiro fotos com o celular o tempo inteiro. Meu maior vício no momento é o Instagram (aquele aplicativo de iPhone desenvolvido por um brasileiro que é uma rede social supimpa!) e tenho visto vários projetos de decoração usando as fotos de lá, seja transformando-as em quadro, como na foto (que vi na fanpage da Rossi e citava o Radar 55) e até uma redecoração de azulejos de banheiro e cozinha imprimindo as fotos como adesivo para aplicar sobre os ladrilhos (perfeito para azulejos quadradinhos, antigos).
Outro dos meus vícios é ficar pensando em como os ambientes ficariam se eu mudasse um pouco aqui, outro ali… fiz tanto isso na casa da minha mãe que tenho certeza de que ela ficou triplamente feliz quando eu casei (por mim, pela casa dela e pelos móveis, que pararam de ser arrastados de um lado para outro toda semana). E olhem que eu sei fazer projetinhos, afinal, sou formada no curso de Edificações, né? Mas não sei lidar bem com os gráficos no computador para fazer minhas brincadeiras de repensar a casa.

Meu projeto Rossi - game de decoração para meninas

Agora avaliem: me convidaram para conhecer e testar o Meu projeto Rossi, um jogo que permite montar ambientes e escolher a decoração completa de uma sala, lançado pela Rossi Residencial nesta semana. Fiquei brincando de revestir ou pintar paredes, escolher o piso da sala (a um clique, sem quebrar nada! risos) e comprar móveis e objetos de decoração com um orçamento bem legal. Ao estilo dos social games (os jogos que se tornaram tão populares no Facebook), conforme jogamos e divulgamos “nossas artes”, liberamos mais peças de decoração para poder equipar a casa.
No pouco tempo que pude jogar – sob a opinião dos meus filhotes, já querendo espaço no meio da sala, bem no tapete, para brincarem no mundo virtual – eu gostei muito. A visão espacial nos permite conciliar melhor os desejos e necessidades, levando a aquisições mais adequadas à nossa realidade. E curioso notar que mesmo no mundo virtual, meu bom senso e o lado prático e minimalista prevalecem: poucos móveis, espaço para todo mundo andar, algumas plantas, canto de leitura, TV num lugar que pode atender tanto o sofá quanto a mesa de refeições.

E você, ficou com vontade de jogar também?

Basta clicar neste link (http://bit.ly/opvu8l) e começar. E para animar a turma, a o jogo tem uma musa (a Ivete Sangalo, por quem tenho muita simpatia!) que convida os jogadores a montarem os projetos de decoração. As salas mais bonitas vão ser premiadas com um kit Rossi composto de DVD e CD Ivete Sangalo ao vivo no Madison Square, camiseta personalizada, pendrive estilizado, entre outros.

Eu quero! 😀

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook