a vida quer

anjo-chorando.jpgAcabo de visitar o blog da Menina Malvada. Tomei um choque, uma apunhalada no peito. O mundo pode ser virtual, mas a capacidade de sermos solidários e nos identificarmos com as pessoas é real. Dona Gina, mãe dela e também uma escritora nata, faleceu há alguns dias. Senti por não ter ido ao blog dela antes, não ser solidária antes, não estar presente de forma alguma. Não faria diferença? Pode ser, mas as 50 pessoas que deixaram lá seu recado foram honestas, naturais, como podemos ser aqui na blogosfera. E para mim faria diferença.

Oro a Deus neste instante para que seja protegida e guiada por Ele e que sua vida seja linda e cheia de belos frutos como a de sua mãe.

Gosto de pensar que a vida é como uma peça teatral, hoje desempenhamos um papel, amanhã outro, se um dia somos pais, no outro podemos ser filhos. Somos a platéia e os coadjuvantes de várias histórias que se entrelaçam sem fim. Por conta disto, sei que elas hão de se encontrar, como nós nos encontramos, distantes e próximos, num sentido diferente da criação e de concepção de mundo.

Você pode gostar também de ler:
  Killa P. deu a letra, Patti Cake$ eu fui ver. Um filme irado, é
Photo by Heidi Sandstrom. on Unsplash Primeiro post da segunda metade
Hoje estava lendo num do facebook, o pessoal tirando um sarro de uma entrevista da
Muita gente se pergunta...afinal faz sentido usar um protetor térmico toda a vez que uso
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas