#amomuito Fazer aniversário!

Na parede lá de casa: desenho do @giorgio_bros (a mamãe dentro do coração) #amomuito
Na parede lá de casa: desenho do @giorgio_bros (a mamãe dentro do coração)

Queridos, eu sumi nos últimos dias, eu sei. Na verdade, foi a correria (sexta-feira eu estive no Fórum atendendo a uma convocação para ser jurada, aventura que conto logo aqui) e no sábado foi meu aniversário. Gui fez uma feijoada para os amigos (um encontro sem muito convite, para quem ligou e disse que queria vir dar um abraço offline) e eu fiquei envolvida com a conversa presencial, sem poder fazer o encontro online que temos todo dia aqui no blog.

Mas eu fui olhando, ao longo do dia, tudo que os amigos mandavam no Twitter e Facebook – muitas bençãos, desejos de sucesso e felicidade, carinho em 140 caracteres. Para quem não usa as redes sociais parece pouco, mas eu confesso que me acarinhou o suficiente. Claro que receber a visita, o abraço físico ou mesmo ouvir a voz ao telefone faz a coisa ser muito mais aconchegante, mas eu não posso reclamar: sou uma pessoa muito rica em termos de relacionamentos.

E ao longo do dia, além de subir as fotos dos comes e bebes (Gui fez uma feijoada deliciosa para o almoço e teve quitutes da vizinha salgadeira para a tarde e noite), brinquei com as fotos de infância e adolescência editando-as no Instagr.am (aplicativo para fotos do I-Phone pelo qual estou apaixonada!) e compartilhando no Flickr e Facebook. Foi bom rever momentos e começar uma brincadeira de reunir memórias fotográficas que quero tentar concluir antes do aniversário de 40 anos (tenho dois anos e milhares de fotos para reunir e editar).

Deixo abaixo algumas das fotos e meu muito obrigada para quem esteve presente nestes dias, offline ou online, e para quem tem estado sempre comigo nos últimos anos graças ao blog.

Vários momentos destes 38 anos de vida #amomuito meu aniversario :-)
Vários momentos destes 38 anos de vida #amomuito meu aniversario 🙂
E com a Vó Gorda #aos11meses #aniversario
E com a Vó Gorda #aos11meses
Com a Batian (Vó japonesa) e minha irmã Sheron #aos3 #aniversario
Com a Batian (Vó japonesa) e minha irmã Sheron #aos3
Eu (de azul) com meus irmãos Sheron e Herman #aniversario #aos6
Eu (de azul) com meus irmãos Sheron e Herman #aniversario #aos6
Eu #aos8 (arrumando a Tiffany ala @Blogdati) com Herman e Sheron no nosso sofá favorito - reparem no cabelão! #aniversario
Eu #aos8 (arrumando a Tiffany ala @Blogdati) com Herman e Sheron no nosso sofá favorito - reparem no cabelão!
Os quatro irmãos, no mesmo sofá, anos depois #aos20 #aniversario
Os quatro irmãos, no mesmo sofá, anos depois #aos20
Com meu pai quando passei no vestibular #aos19
Com meu pai quando passei no vestibular #aos19
Com a mamãe e meus irmãos #aos22
Com a mamãe e meus irmãos #aos22
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook