Mês do Rock

Faíska

Durante todo o mês de julho a Secretaria Municipal de Cultura  de São Paulo realiza um grande evento para homenagear o Dia Mundial do Rock, celebrado em 13/07. Inúmeras atividades como shows, entrevistas especiais, debates e mostras cinematográficas integram um painel variado do que é o estilo mais tocado do planeta.

Ficou interessado? Pois tem mais: a entrada franca ou a preços populares. Os espetáculos acontecem no CCSP, Galeria Olido, nas Bibliotecas Temáticas Cassiano Ricardo, Viriato Corrêa e Roberto Santos e no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso. Na Sala Adoniram Barbosa do CCSP acontece o Sintonia do Rock com Viva la woman, Viva la woman, Banda The Biggs, Bandas Hellsakura e Lunettes no mesmo dia, Nhocuné Soul, Naná Rizinni, Tuatha De Danann, Arco Duo, Banda Sudaca. Em destaque na programação estão o Sarau Astronômico, que acontece no dia 04/07, com o show O som e a matéria com Fernando Sardo, Bira Azevedo e Flávio Cruz. E o Show ao Meio-dia com  Faíska, um dos mais prestigiados guitarristas do Brasil, no dia 03/07.

Detalhes da programação do CCSP estão aqui.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook