relacionamentos

Este texto faz parte da provocação proposta por Lunna Guedes da Postagem Coletiva "Faça uma Declaração de Amor a alguém" e quem quiser participar, deixe o nome no "Lenta Composição " para que seja divulgado.

mensgem-de-mor.jpg Já falei sobre minha dificuldade em definir quem é meu amor hoje em dia aqui . Tenho três homens em minha vida: Gui, Enzo e Giorgio. Mas tenho consciência de que vou envelhecer e renascer sempre ao lado do Gui e que os meninos breve encontrarão suas metades também e que as declarações de amor deles para mim são um ensaio das que farão para suas mulheres um dia.

Outro dia uma pessoa achou engraçadinho porque eu falo "Gui é meu namorado de colégio" e não marido. É marido, casamos há 11 anos e estamos juntos há 16, como já contei . Claro que começamos a namorar antes da internet e eu ainda tenho uma coleção de cartões que trocamos e albuns de namoro que não são só digitais. Mas há anos o chat entrou na nossa vida, primeiro com ICQ e depois com o msn. As pessoas estranham quando eu falo disto, mas o namoro virtual pode ser bem presente na vida de todos, até de quem é casado há 11 anos como eu. E deve ser esta troca de mensagens gentis, da conversinha boba pontuando o dia com coisas que fizemos ou faremos, que me faz sempre pensar nele como "meu namorado".

Deixo o recado hoje, seguindo a sugestão da Lunna : façam uma declaração de amor a alguém, não precisa ser seu amante, pode ser alguém que merece seu amor por ser sua mãe, seu irmão, sua amiga, seu filho. Estar aberto para o amor ajuda muito a recebê-lo , como diria Aline com suas afirmações positivas. Aliás, Aline e Adri são apenas duas de algumas amigas que tenho e que casaram com namorados virtuais!

P.S. Não mencionei, mas o msn também é útil para conversarmos coisas "chatas" da casa (por exemplo, mando as planilhas dos gastos por msn para ele ver) e evitamos discussões em casa. Evitar coisas chatas nas poucas horas juntos também é uma forma de declarar e manter o amor.

Você pode gostar também de ler:
- Vocês viram as borboletas ontem à noite? - Não, não vimos nada. Tem certeza?
"Meus avós já estavam casados há mais de cinqüenta anos e continuavam jogando um jogo
Apaguei um update no meu perfil pessoal do Facebook nesta manhã. Era um link no
Neste ano perdi um relacionamento da vida toda e que só ao terminar me mostrou
Eu já fui migrante no Japão (como dekassegui), sou neta e bisneta de estrangeiros que
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas