#MemeDasAntigas Meu parceiro/a de 2010

Eu poderia elencar parceiros de 2010 – @cybelemeyer, minha companheira de Mãe com filhos e tantas outras invencionices na web, @smiletic comadre virtual que topa os convites comigo sem nem perguntar do que se trata, @blogdati minha irmã que bloga sobre filhos e comunicação, meus amores @enzobuzz e @giorgio_bros que me ensinam todo dia algo novo, meus pais que se desdobram para estar aqui me substituindo a cada viagem – mas a verdade é que em 2010 eu descobri que Gui e eu somos um time também no trabalho.

Começou assumindo, na época da ação da Brastemp Inverse, o Conversas de Cozinha – blog no qual hoje até o layout está construido com base na nossa parceria na cozinha – e continuou com meu marido, administrador nato, assumindo o “lado mais chato” dos meus trabalhos, a parte administrativa e financeira, delineando o que hoje já é uma P.J. que criamos para atender aos clientes.

E os clientes são bons parceiros – eles lembram de mim, do que eu gosto e sei fazer (escrever muito, me relacionar com pessoas, fazer a curadoria de stakeholders para ações de marketing de marcas,  pensar e editar produção de conteúdos corporativos para divulgação de massas) – assim como os blogueiros e tuiteiros (e facebookeiros, pois tem gente que adora é se comunicar pelo Facebook) são parceiros que se tornaram pessoas queridas no meu cotidiano.

Gente como o @maxreinert que inventou este #MemeDasAntigas que nos faz repensar, item a item, o que foi 2010 e para onde queremos ir em 2011 – Max é amigo da blogosfera desde 2007 e hoje é como alguém da família que planejamos encontrar pessoalmente a cada brecha na agenda. 😉

Quem é assim para você? Qual seu(sua) parceiro(a) em 2010?

Se você quiser participar da brincadeira, ainda dá tempo… basta clicar aqui, pegar os “temas” e sair blogando no #MemeDasAntigas

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook