#MemeDasAntigas Melhor Show de 2010

Eu quase não respondi ao tema de hoje porque não lembro se fui a algum show… sério! Tantos convites ótimos que ganho e não posso ir – mas eu sempre compartilho se não vou, como já fiz com @kakah e o Terra Festival, @incrivelt e @clauchow com #skolyoutubelive, @djmisscloud no #SWUBrasil @alinekelly no #serenatasertanejo… Daí, vi que o @maxreinert, que não tem filhos, é solteiro e trabalha com Teatro – ou seja, deveria ir a muitos espetáculos – só foi a um show! Me senti redimida, posso?

Mesmo sem ter ido, considero que a gravação do segundo YouTubeLive no Brasil foi um sinal de que passamos a ter mais respeito como consumidores de cultura – é assim também com alguns shows, que me deixam contente por ver que somos incluídos no circuito sem condescendência. E neste ano teve Paul McCartney no Brasil, um show sem comentários!

Enfim, dos que eu fui, posso ser muito sincera: o melhor foi ver a OSESP no Villa Lobos. Pelo concerto – maravilhoso – e por ter assistido na companhia de meus pais e de meus filhos, três gerações num mesmo local, livre, natural, bonito, sem ar condicionado, sem luz artificial, sem pompa e circunstância desnecessária, apenas nós, a natureza e a boa música.

Se você quiser participar da brincadeira, ainda dá tempo… basta clicar aqui, pegar os “temas” e sair blogando no #MemeDasAntigas

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.