#MemeDasAntigas Meu livro favorito em 2010

#MemeDasAntigas livro

Eu tenho uma dificuldade imensa em escolher o melhor dos melhores, possivelmente pela minha tendência de viver cada dia e encontrar satisfação no que estou vivendo naquele momento – sim, eu sou levemente Pollyanna. Então, este papo de melhor isso, melhor aquilo que o #MemeDasAntigas tem me deixa meio desanimada para blogar…

Mas vamos, compromisso assumido, ainda que atrasada não quero fugir do que assumi fazer.

Li bons livros neste ano, alguns eu comentei aqui – como Saigyo, Verlaine e Putchkin  da @hedraonline – e e outros que li para o trabalho, como a Cultura da Convergência, de Jenkins. Na área profissional, se eu tivesse que escolher um só seria A força da mídia social, de Pollyana Ferrari (autora também de Jornalismo digital e Hipertexto, hipermídia”, da Fachtash Editora).  Como podem ver na foto, eu adorei a obra, tem muitas “flags” e meu marcador de texto trabalhou bastante nas páginas com ideias que eu não podia deixar de marcar e comentar.

Livro bom é assim: traz identidade, empatia, mas não deixa de nos instigar e forçar a pensar além, a querer mais, a ter o ímpeto de trazer algo da leitura para nosso cotidiano.

E vocês, queridos, qual seu livro favorito em 2010?

Se você quiser participar da brincadeira, ainda dá tempo… basta clicar aqui, pegar os “temas” e sair blogando no #MemeDasAntigas

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook