a vida quer

 

A Tânia me convidou para um meme em homenagem ao nosso amigo Osc@r. Inusitado e simpático, bem no estilo FriendSphera. O meme diz o seguinte:

Quero convidar algumas pessoas para fazerem uma homenagem ao By Osc@r Luiz pelo seu primeiro ano de vida. A idéia é responder a um meme curtinho: O que seria da blogosfera sem o By Osc@r Luiz?

Faltaria argamassa, liga, a união. Osc@r, a quem só conheços dos blogs e comentários gentis, é um ser gregário no melhor sentido da palavra. Como ele mesmo faria, colo abaixo uma definição para explicar meu ponto de vista:

“Definição de GREGÁRIO. adj. Diz-se dos animais que vivem em bandos ou em grupos. Que é próprio das multidões: ilusão gregária. Instinto gregário, tendência que leva os homens ou os animais a se juntarem, perdendo, momentaneamente, suas características individuais.”

A blogosfera sem o blog do Osc@r seria menos mesclada, menos amiga, menos envolvida. Quantos blogs bárbaros você conheceu graças às dicas dele? Sem ele não haveria a tertúlia.

Abraços Osc@r! Passo o comprimisso de imaginar a blogosfera sem você para Aline, Erica e Maria Augusta.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas